Vizinho estava almoçando com a esposa quando ouviu tiros que terminaram com morte em confronto

PUBLICIDADE

(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Homem que morreu em confronto estava foragido do sistema prisional de Goiás e tinha uma condenação de 20 anos de prisão

A vizinhança da Rua Frentine, no bairro Santo Eugênio, onde houve um confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) que terminou na morte de um homem, de 37 anos, ouviu vários disparos na tarde desta quinta-feira (28).

O criminoso que morreu durante o confronto estava foragido do sistema prisional de Goiás e tinha uma condenação de 20 anos de prisão. 

Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax no local, um vizinho relatou que ouviu os tiros no momento em que almoçava com sua esposa. “Estávamos almoçando, quando ouvimos vários tiros. Até comentei com minha esposa ‘isso é tiro’”, relatou o homem, que preferiu o anonimato.

Já outra vizinha disse que, inicialmente, acreditou que era uma batida de carros. Porém, somente depois soube que houve confronto com a polícia. 

Confronto

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cézar, o homem estava foragido do sistema prisional de Goiás. Ele possuía uma condenação de 20 anos de prisão por diversos crimes. Entre os crimes acumulados em sua ficha, estavam: tráfico de drogas, roubo qualificado e uso de arma de fogo. 

Com isso, a polícia tomou conhecimento de que ele estava evadido e estaria morando em Mato Grosso do Sul há cerca de seis meses. Em diligências, os policiais identificaram a casa do suspeito e foram até o imóvel na Rua Frentine.

Ao chegarem na residência do criminoso, o homem resistiu a prisão e teria apertado um revólver, momento em que houve o confronto. Na ocasião, ele foi alvejado, socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima