Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa em Birigui

PUBLICIDADE

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas em Birigui (SP), na noite de sábado (22). Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima e suspeito do crime alegou que a matou por ela ter chamado apoio policial pelo comportamento agressivo dele.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia sentada em uma cadeira na área da garagem, com cortes profundo no antebraço direito, na nuca, além de lesões na mão esquerda e na face direita.

Corpo de Ana Carolina Silva foi encaminho ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico. A morte dela foi constatada pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela Polícia Militar, por volta das 20h30 de sábado.

Um cutelo, faca específica para cortes de carnes densas e com ossos, foi utilizado para o crime. O objeto foi encontrado na pia dos fundos. No trajeto até a pia, a polícia identificou que havia pingos avermelhados, possivelmente sangue da vítima. A faca foi recolhida pela perícia.

O homem fugiu do local do crime dirigindo uma van, mas foi capturado pela polícia em São José do Rio Preto (SP). Durante abordagem, ele confessou ter matado a companheira.

https://439fa26d53f922fd1551e0e5bf1702d1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-41/html/container.html

Criminoso foi encaminhado para a Delegacia Seccional São José do Rio Preto, onde aguarda audiência de custódia pelo crime de feminicídio, ficando à Disposição da Justiça.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima