Menos de uma semana após sua demissão, Bocardi da indícios de volta à TV.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a recolocação profissional de Rodrigo Bocardi já está a caminho e, de quebra, ele nem precisou colocar “Open to Work”[disposto a trabalhar] no LinkedIn! Nesta segunda-feira, (3/2), o jornalista usou as redes sociais para contar que estava a caminho de uma reunião importante menos de uma semana após ser demitido da Globo.

Diretamente de seu carro, o jornalista gravou um vídeo para desejar um bom dia e compartilhar as boas-novas com seus seguidores: “Uma boa semana pra todo mundo, bom dia e agora aproximadamente nove horas, olho meio inchado ainda, aquele lance de dormir até acordar, vocês já sabem como é que é”, iniciou.

“Agora chegando aqui pra um café, me convidaram para um café, vamos tomar um café, o que será que vem pela frente? Um sentimento de que já já Rodrigo Bocardi volta já, beijo, boa semana”, Bocardi finalizou o relato com um spoiler de que o “café” é na verdade, uma reunião de negócios.

Vale lembrar que, após a demissão do jornalista, que ficou 25 anos na Globo, surgiram diversos rumores sobre os motivos de sua saída. Assédio moral, favorecimento pessoal e condutas antiéticas foram citados como possíveis razões. No entanto, ele ignorou os boatos, agradeceu o apoio e afirmou que estava em busca de novas oportunidades.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima