A Polícia Civil de Urânia (SP) instaurou um inquérito para apurar denúncias de perturbação sexual. Duas famílias registraram boletim de ocorrência relatando que adolescentes foram abordadas em ruas da cidade.
Uma imagem de câmera de segurança registrou a ação (assista acima). No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito aborda uma das vítimas de 17 anos.
O homem reduz a velocidade do carro que ele conduzia, finge que vai pedir uma informação e quando a jovem, que estava na calçada, para de caminhar na tentativa de respondê-lo, ele ameaça, diz que está armado e manda ela entrar no veículo. Porém, a vítima corre e o suspeito vai embora.
Segundo a polícia, ele agiu da mesma forma com pelo menos duas menores, mas, por sorte, elas conseguiram correr e se esconderam.
O delegado responsável pelas investigações suspeita que o homem esteja agindo da mesma forma em outras cidades da região, tendo em vista que ocorrências semelhantes foram registradas recentemente em Votuporanga e Jales (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/b/yzE70GT22I3loYkdMTIA/design-sem-nome-2025-03-26t202810.989.jpg)
Polícia investiga homem suspeito de perturbação sexual a adolescentes em Urânia (SP) — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança