DiversosPolícia

Jovem de 20 anos gritou por socorro antes de morrer ‘entalada’ em janela em MS

A jovem de 20 anos identificada sendo como Ludmila Santos morre na sua residência no bairro Vila Angélica em Jardim.

Segundo informações da polícia civil, ela voltava de uma festa por volta das 5:30 da manhã, quando tentou entrar na residência em que morava com sua avó e acabou ficando com a cabeça presa nas grades de uma janela, e acabou morrendo asfixiada nesse sábado (13).

Foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), na cidade de Jardim, Ludmila Santos de 20 anos. Ela estava com o pescoço preso na janela e seminua. Vizinhos ouviram gritos de socorro, mas acharam que era ‘brincadeira’.

O corpo de Ludmila foi encontrado pelos policiais militares por volta das 6h20 da manhã deste sábado (13), depois de vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros e a polícia. Informações são de que a jovem, que mora com o avô, foi até um bar onde ficou bebendo com amigos até por volta das 3h30 quando a deixaram no local indo embora.

Eles não souberam informar se alguém havia levado Ludmila para casa. Vizinhos contaram que por volta das 5h30 começaram a ouvir gritos, “me tira daqui, me tira daqui, socorro”. Mas, que não foram ver o que estava ocorrendo já que acharam ser ‘coisa de bêbado’.

Já por volta das 7 horas quando foram até a casa encontraram a jovem pendurada pela janela. Foram encontrados respingos de sangue na parede, e Ludmila estava com rosto ensanguentado. A irmã da vítima contou que, ela sempre entrava pela janela da casa quando esquecia as chaves.

O avô da jovem não estava na residência e os pais de Ludmila trabalham em uma fazenda e a vítima morava com ele. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Jardim Notícias

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *