Dois são presos por tráfico de drogas em uma conveniência da avenida Getúlio Vargas em Paranaíba

PUBLICIDADE

Reprodução

Durante uma blitz próximo a uma conveniência da avenida Getúlio Vargas na madrugada do dia (10), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas.

No local, policiais viram uma motocicleta de cor vermelha fazendo zigue e zague e limitando o giro do motor, colocando em risco os usuários da via, veículos e pedestres, quando foi dada a ordem de parada aos autores que só obedeceram após efetuar um disparo de bala de borracha que atingiu o solo sem causar lesões e nem danos aos abordados.

Em busca pessoal nos autores, com o motorista foram localizadas quatro porções de crack dentro de uma carteira juntamente com a quantia de R$ 75,00 em notas de moeda nacional de pequenos valores, que se encontrava no bolso da bermuda do lado direito na frente.

Já com o passageiro, já conhecido por ter passagem por tráfico, os policiais localizaram em uma pochete outra quantidade de dinheiro fracionado em notas pequenas, com o valor R$ 18,00.

Durante os procedimentos policiais, os aparelhos telefônicos dos autores foram colocados sobre o banco da motocicleta em que ambos ocupavam e a todo o momento os aparelhos que se encontravam bloqueados recebiam mensagem de texto onde era possível ver nas notificações instantâneas pessoas perguntando “ta chegando” “cadê a minha” “vai demora” dentre elas mensagem com localizações.

Os policiais receberam várias denúncias de vizinhos e também de pessoas que frequentam o estabelecimento relatando que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha chegavam até o local e realizavam a entrega de entorpecentes e saiam em alta velocidade, informações também repassada pela a agência de inteligência da Policia Militar (ALI) e que se tratava do mesmo modo operante de transação de entorpecente já usado anteriormente.

Os autores relataram estarem indo em um clube para uma festa e assim estariam levando o entorpecente para o local.

Foi emanada a voz de prisão aos autores pelos crimes de tráfico de drogas e também direção perigosa e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima