Homem é preso suspeito de agredir namorada de 17 anos em Valparaíso

PUBLICIDADE

Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13) em Valparaíso (SP) suspeito de agredir a namorada, de 17, com socos e pontapés.

O crime ocorreu na terça-feira (11) e foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o momento em que a adolescente é atingida pelo suspeito em várias partes do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o rapaz ingeriu bebida alcoólica durante à tarde, usou drogas, e em certo momento pediu o aparelho celular para ela.

Entretanto, a jovem não quis fornecer o telefone porque temia que ele perdesse o aparelho. O suspeito se irritou e quis tomar o celular à força.

Como ela resistiu, ele começou a agredi-la com socos e chutes, dizendo que iria matá-la. A adolescente tentou se defender, mas não conseguiu evitar as agressões enquanto estava caída na rua.

Homem é preso suspeito de agredir namorada de 17 anos em Valparaíso (SP) — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança

Homem é preso suspeito de agredir namorada de 17 anos em Valparaíso (SP) — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança

Ela procurou atendimento na Santa Casa da cidade, com machucados nos olhos e na boca. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

Após ouvir a vítima e iniciar as investigações, a Polícia Civil pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito. Wiliam Silva de Jesus foi localizado e preso enquanto caminhava por uma rua da cidade.

“Demos total prioridade a esse caso. A identificação do indivíduo foi feita pela nossa equipe de investigação. A prisão foi cumprida minutos após sair a decisão”, afirmou o delegado José Vitor Soares à TV TEM.

Ainda segundo o delegado, o casal já tinha brigado outras vezes e a vítima inclusive chegou a registrar boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra o namorado. À época, decidiu não dar continuidade ao processo e nem pediu medida protetiva. Desta vez ela fez o pedido da medida.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal mediante violência doméstica (por estar presente uma relação íntima de afeto) e ameaça cometida contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima