Rubinéia: Americanense de 33 anos morre afogado durante pescaria.

PUBLICIDADE

Americanense de 33 anos morre afogado durante pescaria em Rubinéia

O empresário americanense Lucas Augusto da Silva, de 33 anos, conhecido como Lucca Decor, morreu afogado durante uma pescaria no Rio Paraná, na Lagoa da Garça, em Rubinéia, no final da manhã desta sexta-feira (28).

No boletim de ocorrência, a esposa de Lucca, Rebeca de Oliveira Bersane, informou que o seu marido estava pescando com o pai dele em um barco, quando arremessou a vara com molinete e em seguida pulou na água, para arrumar a isca que havia se desprendido do anzol.

Ainda conforme o registro policial, um homem retirou o empresário da água e, na sequência, ele foi encaminhado por familiares para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas durante o trajeto a equipe de resgate constatou o óbito.

A morte do empresário causou comoção nas redes sociais. A esposa também se manifestou. “Com muita tristeza e dor na minha alma, informo que o meu mozi, Lucca, faleceu. Não sei o que farei da vida, a dor é imensa”, lamentou.

O corpo de Lucas será velado das 11h às 14h deste sábado (1º), no Cemitério Parque Gramado, em Americana. O sepultamento será no mesmo local.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima