Passageiro morre após carro capotar durante perseguição policial em Cedral; motorista foi detido

PUBLICIDADE

Rodovia Washington Luís em Cedral (SP) — Foto: Reprodução / Google Street View

Rodovia Washington Luís em Cedral (SP) — Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem, que era procurado pela justiça, foi detido durante perseguição policial na Rodovia Washington Luís (SP-310), na manhã de segunda-feira (10), em Cedral (SP). Ele reagiu à tentativa de abordagem e no momento da fuga, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com o impacto, um dos passageiros morreu.

De acordo com a polícia militar, além do condutor, outros dois homens estavam no automóvel. Um deles pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir antes do acidente. O outro, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos após o capotamento.

O motorista, que estava foragido e responde pelos crimes de roubo, tráfico e falsidade ideológica, teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital, sob escolta policial.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, não houve interdição do trânsito.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima