

Um casal foi preso com maconha e crack no estúdio de tatuagem.
Após denúncia, a Polícia Militar realizou uma operação para fechar uma boca de fumo na região da rotatória do Santo Antônio onde encontrou maconha e crack com uma mulher.
As denúncias informavam que um um casal traficava no local e a polícia durante a operação viu um homem sentado na calçada do estúdio de tatuagens consumindo maconha.
No salão, próximo à porta havia uma mesa com vários pedaços de plástico (sacola), bem como junto a eles uma porção de crack, embalada com o mesmo plástico.
Uma mulher conhecida no meio policial estava deitada em uma cama com dois telefones ao seu lado.; Em um armário tinha uma bolsa de cor marrom aberta com uma grande quantidade de notas de dinheiro nacional em valores pequenos e uma porção de maconha.
A mulher assumiu ser dona da bolsa e dentro do bolso de traz de uma roupa foram localizadas varias porções de crack envolvidas no mesmo plástico encontrado anteriormente sobre a mesa.
Em um pote de plástico com várias moedas próximo a um rolo de pintura pendurado em um arame tinha quatro porções de maconha.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.