A Polícia Militar durante a Operação Boas Festas prendeu um traficante na madrugada deste sábado (4) com 31,4 gramas de crack e uma porção de maconha, além de aparelhos celulares, por volta de 0h30.
Após investigações, a PM (Polícia Militar) ficou sabendo que um indivíduo estaria diariamente realizando a venda de drogas ilícitas e realizou policiamento ostensivo e preventivo no intuito de presenciar alguma movimentação ilícita.
Na madrugada de hoje, conseguiram ver o portão da residência do suspeito aberto, uma conhecida usuária de drogas ilícitas no meio policial com alguns objetos reluzentes na mão tentando realizar a entrega para o autor, características comuns de uma possível transação de venda de drogas ilícitas.

Diante da suspeita, foi emanada ordem legal de abordagem e que ficassem parados, o que foi prontamente desobedecido pelo traficante, que no primeiro instante estava na calçada e correu para o terreno da residência, fechando o portão, trancando com cadeado, aonde novamente pelas frestas do portão foi emanada mais uma ordem de parada, que foi mais uma vez negada e o suspeito com algo na mão que parecia uma “trouxinha” de drogas correu para o interior do imóvel, gritando para uma mulher e outro homem que também estavam no interior, que havia “moiado”, “olha os homens”.
Os policiais pularam o muro e só conseguiram realizar a abordagem do traficante já dentro do banheiro tentando se desfazer de algo que jogou no vaso sanitário através de descargas.
Os policiais encontraram dentro do vaso sanitário envolto em uma sacola plástica de cor branca, 31,04 gramas de crack e um celular de cor branca marca Motorola quebrado jogado dentro do lixo do banheiro. O autor havia quebrado por receio da polícia encontrar conversas ilícitas.
Também foi encontrado um celular de cor branca em cima do sofá, sem identificação de seu possível proprietário; um celular Redmi 13 C marca Xiaomi cor azul de propriedade da usuária que estava lá; uma porção de substância maconha pesando 2 gramas, ao lado da porta da sala; um “porrete” de madeira escrito “Educa Nóia” dentro de um automóvel; R$ 84 em cédula de dinheiro nacional e um caderno com possíveis anotações de vendas de drogas ilícitas.
O traficante foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Na bolsa da usuária havia bijuterias (brincos e correntes) que ela confirmou que seu intuito era realmente realizar a troca desses objetos por alguma porção de crack naquela boca de fumo.