PARANAÍBA: Mãe de ciclista atropelado diz que jovem se jogou contra o carro de propósito
A mãe do rapaz de 26 anos que morreu atropelado no início da noite desta sexta-feira (18), na MS-497, próximo ao Posto Fiscal Alencastro, em Paranaíba, disse para a polícia que seu filho queria ser atropelado.
O jovem empurrava sua bicicleta quando foi atropelado por um veículo Tiggo 7. O condutor informou que tudo foi muito rápido e que só viu um “vulto” que apareceu em sua frente e um forte impacto na lateral direita do veículo.
Ao parar o veículo viu um rapaz caído ao solo já sem vida e uma mulher, aparentemente mãe da vítima, chorando.
A mulher que ali estava tratava-se da mãe da vítima que relatou que seu filho estaria já com a intensão de tirar a própria vida. Ele teria se jogado frente a um caminhão que conseguiu frear. Em seguida, ambos continuaram a caminhar na beira da pista, momento em que seu filho continuava a dizer que “iria tirar a vida, iria acabar com o que estava na cabeça dele” e que em um dado momento teria afirmado para a mãe que iria parar para urinar.
A mãe seguiu caminhando quando ouviu um impacto e já não o viu mais.
O rapaz foi lançado por mais de 30 metros de distância, segundo o Corpo de Bombeiros e já caiu sem vida. Seu crânio foi esmagado deixando massa encefálica (cérebro) exposta.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas desta sexta-feira.