Grávida tem perna, braço e quadril quebrados ao ser espancada pelo marido; suspeito foi preso
Delegacia de Nova Granada (SP) — Foto: Tom Dias/TV TEM
Uma gestante, de 25 anos, foi espancada pelo companheiro, de 23, em Nova Granada, interior de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Estação, no último domingo (3). A vítima teve a perna direita, o braço esquerdo e o quadril quebrados. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme apurado pelo g1, o suspeito confessou aos policiais que estava embriagado quando começou a discutir com a esposa e a agrediu.
Ela foi socorrida à Santa Casa com um corte profundo na sobrancelha e na boca, além de fraturas pelo corpo, mas precisou ser levada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP) devido à gravidade dos ferimentos. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela e do bebê.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde aguarda a audiência de custódia.
Um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal foi registrado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Nova Granada.