DiversosPolícia

Após infarto, zagueiro é preso com cocaína em ônibus de time do MS

Divulgação

Luís Cláudio Oliveira Mendez, zagueiro do Corumbaense Futebol Clube, foi preso na noite de sábado (28) quando a Polícia Militar abordou o ônibus da equipe na BR-262, região do Indubrasil, em Campo Grande, encontrando drogas a bordo. O jogador, apelidado de “Chicago”, de 36 anos, estava no veículo.

Segundo informações do clube, a delegação se dirigia a Camapuã, onde disputaria uma partida contra o time de São Gabriel do Oeste no domingo (29). Luís Cláudio permaneceria na capital para realizar exames cardíacos de rotina, em decorrência de um infarto sofrido após uma partida contra o Náutico Futebol Clube, na primeira rodada do Campeonato Estadual Série B, no dia 15 de outubro.

O ônibus foi interceptado pela polícia na entrada de Campo Grande, e o cão farejador auxiliou na localização das substâncias ilícitas, cuja quantidade ainda não foi divulgada. De acordo com informações do portal Ponta Porã News, a apreensão teria sido de mais de 10 kg de cocaína.

O jogador “Chicago” foi detido em flagrante pela equipe do Choque, e o Corumbaense Futebol Clube divulgou que não apoia sua conduta, tomando medidas legais apropriadas. O clube planeja realizar uma entrevista coletiva durante a semana.

A diretoria do time explicou que a viagem estava planejada, com uma parada para a troca de pneus em Aquidauana, antes de seguir em direção a Camapuã e ser abordada pelos policiais no Indubrasil. Durante a verificação, as drogas foram encontradas na mala do jogador.

Luís Cláudio foi levado à delegacia, enquanto a equipe seguiu viagem para o jogo da manhã. A situação legal do jogador, bem como os detalhes sobre o tipo e quantidade de drogas apreendidas, ainda não foram divulgados pela diretoria do clube.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *