DiversosPolítica

Com filiação de Maycol, PSDB chega a quase 50 prefeitos em Mato Grosso do Sul

O ex-governador e atual presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, visita hoje Paranaíba cumprindo maratona pelo interior do estado com o objetivo de filiar novos prefeitos e lideranças políticas visando as eleições municipais de 2024.

Nesta semana, o ninho tucano já recebeu as filiações dos prefeitos Jean Fogaça, de Douradina e Gilson Cruz, de Juti. Antes de desembarcar em Paranaíba, às 17 horas, Azambuja estará em Paranhos para assinar a ficha do prefeito Donizete Viaro. Em Paranaiba, alem do prefeito, estão sendo aguardada novas filiações de lideranças locais.

 No sábado, a caravana do PSDB será fortalecida com a entrada da prefeita de Água Clara, Gerolina Alves. A meta é fechar a contagem com 48 prefeitos em todas as regiões do Estado.

“Nosso partido tem sido muito procurado e isso é fruto do trabalho de resultado e parceria que temos feito durante todos esses anos de forma muito organizada. Fizemos, e vamos seguir fazendo com o governador Eduardo Riedel, uma gestão responsável e municipalista. A vinda dessas importantes lideranças mostra que estamos caminhando para um partido ainda mais fortalecido”, destacou Azambuja na filiação do prefeito de Douradina.

“Na última eleição, obtivemos 37 prefeituras, então manter esse número seria um bom patamar. No entanto, temos que respeitar as escolhas locais de cada cidade, independente de ideologias, pois uma política séria é construída por gestores competentes, não por milagres. É essencial promover uma administração eficaz e colaborativa com o governo estadual”, enfatizou o ex-governador e atual presidente do PSDB regional.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *