DiversosPolícia

Motorista de Fiesta morre depois de colidir em van oficial do Estado com três servidores

Motorista de Fiesta morre depois de colidir em van oficial do Estado com três servidores na BR-262

(Henrique Arakaki, Midiamax)

O acidente que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (28) e deixou um morto na BR-262 em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, foi entre um Ford Fiesta e uma van oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O carro estava apenas o motorista, que devido ao forte impacto morreu no local. Ele foi identificado como Mauro Alves Ferreira, de 70 anos. Na van, segundo o Anderson Mariano, chefe do setor de transporte do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), estavam três servidores, sendo dois deles terceirizados.

A equipe voltava para a Capital quando aconteceu o acidente. Segundo Anderson, os funcionários seguem toda semana para os trabalhos nas comarcas do interior e retornam toda sexta-feira.

Dos três socorridos para a Santa Casa, um deles inspira cuidados.

Em nota, o MPMS disse que está prestando apoio e assistência necessários aos feridos, que estão passando por atendimento médico e não correm risco de morte.

“O Ministério Público aguarda a perícia e está à disposição das autoridades policiais, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente”, informou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *