DiversosPolícia

Sul-mato-grossense é piloto de avião que desapareceu no litoral do Paraná

Sul-mato-grossense é piloto de avião que desapareceu no litoral do Paraná

Um avião de pequeno porte desapareceu na manhã de segunda-feira (3/7) na região da Serra do Mar, litoral do Paraná. Entres os três ocupantes da aeronave está o sul-mato-grossense e piloto, Jonas Borges Julião, 37 anos.

Segundo informações do site Gazeta News, Jonas nasceu no município de Sete Quedas (MS), que faz fronteira com o Paraguai, mas ainda garoto se mudou para Umuarama (PR) com a família.

 

Ele é o piloto do avião monomotor Piper Arrow, modelo PA-28R-200, que decolou de Umuarama por volta das 7h de segunda-feira (3/7), com destino a Paranaguá, no litoral do estado, levando dois passageiros, os assessores da Casa Civil do Governo do PR Felipe Furquim, 35 anos, e Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos.

Por volta das 10h14 o avião desapareceu dos radares de controle de tráfego aéreo. O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas informou que o último contato com a aeronave foi às 10h e não houve pedido de socorro.

Informações do G1 apontam que as buscas pela aeronave começaram ainda na tarde de ontem (3) e estão concentradas na região de São Leopoldo, entre os municípios de Guaratuba e Morretes, uma área de floresta densa e fechada.

Devido as condições climáticas os trabalhos foram interrompidos ontem e retomados nesta terça-feira (4) com reforços nos equipamentos e efetivos, como informou a assessoria do governador Ratinho Júnior (PSD).

Sul-mato-grossense é piloto de avião que desapareceu no litoral do Paraná
Equipes seguem com as buscas pelo piloto Jonas e os passageiros Heitor e Felipe / Reprodução/G1
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *