Tirullipa sobre acusação de assédio na Farofa: “Não foi minha intenção”
Após ser expulso da Farofa da Gkay, Tirulipa se explica sobre ocorrido.
Acusado de assédio e expulso da Farofa da Gkay mesmo sendo amigo da anfitriã, Tirullipa veio a público pedir desculpas pelo ocorrido e reconheceu o erro na madrugada desta quarta-feira, 7.
“Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, iniciou o humorista, que puxou o biquíni de Nicole Louise, que estava na banheira
Tirullipa afirmou ainda que era uma brincadeira sem maldade e que foi aproveitar a Farofa da Gkay ao lado das duas filhas e da esposa.
“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa.”
“A festa vai continuar. Aproveitem a festa. É pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, acrescentou.