DESTAQUESPolícia

Cassilândia: caminhoneiros fazem barreira na saída para Chapadão do Sul

A rodovia MS 306, na saída para Chapadão do Sul, amanhaceu bloqueada por motoristas de caminhão descontentes com o resultado das eleições para Presidente da República. Segundo um caminhoneiro que está no local entrevistado pelo repórter Hermezes Cortes, da Rádio Patriarca, o movimento é pacífico e tem previsão de durar 72 horas.

“O nosso intuito é mostrar que nós temos a força e apoio ao nosso Presidente. O cronograma é o seguinte: depois que o nosso Presidente se pronunciar, nós ficaremos 72 horas neste movimento pacífico e pedimos apoio à população. Nós não estamos fazendo algo para prejudiciar a população. Nós queremos mostrar é que o povo que manda. A gente está esperando um pronunciamento do Presidente Bolsonaro junto com os Ministros e, a partir daí, é que a gente vai retomar”, disse o caminhoneiro



“Chapadão do Sul fechou hoje de manhã. Paranaíba, Bandeirantes, Coxim são as cidades que nós temos mais comunicações e sabemos que está fechada.” Questionado quem está autorizado a trafegar nas rodovias bloqueadas, o motorista afirmou que “carro baixo, moto, ônibus, alimentos perecíveis, gás e medicamentos”.

Em uma eleição muito disputada, Luiz Inácio Lula da Silva venceu o 2º Turno das Eleições Presidenciais neste domingo, com 50,9% dos votos válidos. O atual Presidente, Jair Bolsonaro, teve 49,10% dos votos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *