DiversosPolícia

Polícia de Paranaíba prende quadrilha que assaltou duas famílias e policial nesta manhã (27)

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Paranaíba, três assaltantes foram presos no final da tarde desta terça-feira (27). Eles assaltaram duas famílias nesta manhã na avenida Ernesto Garcia Leal, Centro da cidade. Em uma das residências mora um policial penal.

Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil, o responsável pelo caso é o delegado Francisco Antônio Moreira. Policiais civis e militares prenderam três elementos, sendo dois maiores e um menor de idade, todos com ampla ficha criminal.

Além da prisão dos assaltantes, a polícia recuperou parte dos produto roubados, como celulares e relógios de pulso. Também foi apreendida uma toca ninja.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Paranaíba, Lúcio Fátima da Silva Barros, nesta quarta-feira a polícia irá passar todas as informações do crime e das prisões.

O CASO

Três assaltantes, todos com arma de fogo em punho, aterrorizaram duas famílias na manhã de hoje (27), na avenida Ernesto Garcia Leal, Centro de Paranaíba.

Conforme boletim de ocorrência, um policial penal e sua família, além de uma vizinha, foram vítimas dos bandidos. O policial estava em seu quarto descansando às 8h30 da manhã quando alguém tentava arrombar a porta do quarto. A vítima pegou sua arma de fogo e deu três tiros contra a porta o que fez com que os marginais fugissem.

Antes disto, os bandidos entraram no quintal da residência de uma mulher, onde a renderam e seguiram para a outra residência do policial, que fica no mesmo terreno.

Ao chegarem, os assaltantes perguntaram para a mulher da primeira casa quantas pessoas haviam na outra residência. Ela viu três assaltantes portando armas de fogo tipo revólver. Um deles agarrou a mulher pelo pescoço e a conduziu até a residência do policial penal.

Já na residência do policial, os assaltantes de imediato renderam um homem e uma mulher, fazendo com que o homem retirasse as roupas, fosse ao banheiro e ajoelhasse.

Os outros dois assaltantes começaram a vasculhar a casa, ambos foram até um dos quartos que estava com a porta trancada. Começaram a chutar a porta para arrobá-la, porém neste quarto estava o policial descansando.

Ele acordou assustado e correu para segurar a porta, porém se lembrou de sua arma em cima do guarda-roupa, onde correu e a pegou, efetuando três disparos em direção à porta, o  que fez com que os assaltantes deixassem o local em disparada. Na saída, um deles quebrou uma porta de blindex, saindo pelos fundos e tomando rumo ignorado.

Os assaltantes levaram um relógio, um celular Xiaomi, uma chave de um veículo Toyota Corolla e aproximadamente R$ 400,00 do homem; um par de tênis da marca Colcci e um celular da marca Xiaomi da mulher.

As vítimas relataram que um dos assaltantes é branco, magro e alto; o segundo é alto e forte; e o terceiro de estatura mediana. Eles eram agressivos e os ameaçavam de morte.

 

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *