DiversosPolícia

Polícia Militar prende duas mulheres por perturbarem o trabalho e o sossego alheio nesse final de semana em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nas duas ocasiões, uma na noite de sexta e a outra na noite de sábado (06/11), as mulheres estavam agressivas e foi necessária a utilização da força moderada para detê-las. Veja mais detalhes!

Na sexta feira, por volta das 20h40, as equipes de radiopatrulha foram, após acionamento através do telefone 190, até uma residência localizada na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, onde uma mulher de 50 anos estava jogando pedras na porta da casa e fazendo algazarra. A cidadã foi encontrada em visível estado de embriaguez alcoólica e dizia procurar ali um indivíduo que deveria lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas. Ela se negou a deixar o local e continuou com o tumulto, chegando até a atirar mais uma pedra na residência. Assim, os policiais tiveram que usar de imobilizações não lesivas para prender a cidadã e apresentá-la na delegacia.

Já no sábado, por volta da 01h20, a Polícia Militar foi acionada por seguranças que trabalhavam no salão de festa localizado na Avenida José de Castro, pois uma mulher estaria transtornada no local. Quando chegaram lá já encontraram a mulher imobilizada pelos profissionais de segurança privada. A cidadã estava muito agressiva, proferir ofensas contra todos que ali se encontravam e desferia murros, chutes e pontapés.

Por se encontrar enfurecida e desequilibrada ela partir para agressão verbal contra a guarnição policial, sendo necessário conduzi-la para a delegacia de Polícia Civil pela perturbação do trabalho e pelas ameaças que proferia.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *