Flagrado com carregamento de maconha era casado com menor e também responderá por estupro.
Diego Alves e Dayene Paz – MIDIAMAX
Três homens foram presos com mais de 70 quilos de maconha após abordagem de policiais militares da 11ª CIPM no Jardim da Cerejeiras em Campo Grande, nesta terça-feira (01). Os três foram abordados em um veículo VW Gol no bairro. De acordo com a polícia, ao verem os policiais, os três fugiram e entraram em um terreno com uma casa nos fundos.
O proprietário do local inclusive se assustou e achou que se tratava de um assalto. No veículo, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha que pesaram 8 quilos.
Do Jardim da Cerejeiras, os policiais foram até o Jardim São Conrado, na casa de um dos autores, onde estava a namorada dele, uma adolescente de 13 anos. No local, os policiais descobriram que a droga era da mãe da adolescente que foi embora da casa há dois dias. O namorado da mãe da adolescente, que está preso, também foi apontado como um dos responsáveis pelo entorpecente. A mãe da menor não foi localizada.
Segundo a polícia, a jovem que vivia casada com consentimento da mãe, não tem envolvimento com o entorpecente. Além de tráfico de drogas, a mãe da jovem também irá responder por corrupção de menores.
No local, os policiais encontraram 88 tabletes e 15 porções de maconha que pesaram 65 quilos. A jovem também disse que estava grávida do namorado, fato que também irá configurar estupro de vulnerável. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.